Michael Morreu?


O músico Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feita, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, disse o site especializado em celebridades TMZ.com.

De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, o músico não estava respirando quando os paramédicos chegaram em sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 do horário local. Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital, que fica a dois minutos de sua casa.

O cantor tem programada uma turnê de 50 shows na Inglaterra que começa dia 13 de julho e vai até março de 2010.

A temporada de apresentações, intitulada "This is It", estava marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística.

Os adiamentos alimentaram as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde que poderiam atrapalhar seu retorno. Segundo a agência de notícias Efe, o presidente da promotora, Randy Phillips, avisou que a demora não tem "absolutamente nada a ver com a saúde" do cantor. O jornal "The Sun" publicou que Michael Jackson estaria com câncer de pele, mas a informação foi negada no mesmo dia.

Colocados à venda em março, os ingressos para as apresentações de Michael Jackson em Londres se esgotaram em apenas 5 horas. De acordo com cálculos da revista norte-americana "Billboard", os shows podem render mais de US$ 50 milhões ao cantor.

Fonte: UOL

30 Comments:

Perônio said...

morreu nada, ele vai fazer a turne dele... ahhh se vai... comprei o ingresso e quero que vala cada centavo!

Anônimo said...

Ele já não tava morto?

Anônimo said...

lol

Anônimo said...

que cor ele era mesmo?

Rock day said...

Fica Com Deus,,,,!!!!!
=/

saullo said...

O cara morreu mesmo parada cardiaca pow deu no jornal nacional !! la se vai mais um rei (agora sobre seu ingresso meu pêsames dinheiro no lixo kkk...)

Anônimo said...

Vai com deus Michael Jackson !
Ele esta vivo eu tenho serteza ele esta vivo

Anônimo said...

eu n acredito que o rei do pop morreu se quiserem me add no msn ou orkut eu do meu orkut é
jadhytokia@ymail.com
meu msn
jadhy.per.car@hotmail.com
meu email
jadhylindinha97@yahoo.com.br

Anônimo said...

machael DUES está com as portas aberta de esperando de braços aberto .vc foi e será sempre um anjo que brilhou o mundo tenho serteza vc está vivo:: descansa em PAZ:

Anônimo said...

michael,michael, vc não morreu vc vai está sempre no coraçâo de cada uns de nós vivinho vc é um REI e sempre será JESUS té ama também descansa em PAZ:

lelene saqua said...

MORRE O icone da música pop.com certeza vai fazer muita fslta para todos MICHAEL JACKSON!! estou de LUTO!

Unknown said...

acaba de falar que michael jackson nao morreu.
sera que e verdade?

lelene brasil said...

MICHAEL VOCÊ É UMA ESTRELA CADENTE UMA ESTRELA NÃO MORRE ASSIM É VOCÊ MICHAEL EU SÓ FALO PRA VOCÊ DESCANSA EM PAZ!!BRASIL

Anônimo said...

se ele morreu ow nao nao e problema nosso a familia dele nem ta se emportando se ele tivesse morrido tinha abrido o cachão dele e nem abrio ele pode muito beem comprar uma mascara fazer um boneco com a cara dele colokar no caixâo pronto e fugir ele pode ter planejado tudo a familia dele quase nao chorou a filha dele so qe chorou porque os outros filhos nao amam ele nao sera??eu continuo dizendo se morreu ou nao nao e problema nosso agente ama ele mas qe qe tem nem um parente qe e de nosso sangue agente num da valor jesus e maior qe ele e vcs nao percebem

Unknown said...

não esperava nunca de vc morre vc era uma pessoa muito especial para todo mundo nós senpre nunca vamos esquecer de vc nos ti amamos michael vc é uma estrela que veio do seu ass: fernanda obrigado

Anônimo said...

palhaçadaa esse homem num morreu bosta nenhuma,isso tudo eh pela mídia.pra ganahr mais dinheiro,e ele viver em pz com a familia dele gente,a o dinheiro da turnê ja ta ganho mesmo,ele num tem anda à perder!

Unknown said...

Yasmin Pedroso

se ele morreu o nao, eu nao sei só sei que ele vai ser sempre o rei do pop!

myrian said...

sempre e sempre vou te amar mesmo que morra sempre estam dentro do meu coração não morreu mesmo morto sempre e sempre será o rei do pop

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

ele morreu mas no coraçao dos fas ele estar vivo no meu ele estar vivisimo,
amo michael e pra sempre vou ama-lo
ELE SEMPRE SERA O REI DO POP!!!!!!!!!!!!

Anônimo said...

michael ñ morreu ele simulou uma morte para descansar um pouco mas se morreu mesmo que descanse em paz eu sempre vou te amar vivo ou morto sempre sera o rei do pop o homem que revolucionou o mundo da musica pop eterno michael

Unknown said...

Morreu porquê foi assassinado por um discarado,assasino....
O físico pode ter morrido mais está no coração de todos os fãs ainda!!
By:Dalila Nascimento.

Anônimo said...

Os cantores que não aguentam a batida têm mto disso (simular mortes)...

SPEED HACKER said...

AI NAO FICA ASIM O CARA NAO MORREU SO FOI CHAMADO POR DEUS PARA FAZER UM SHOW

Anônimo said...

Michael era bem mais que um cantor.Ele era o rei do pop,e um grande ser humano.Se me perguntar como eu sei:
Da para ver em seus olhos...

Anônimo said...

Eu acho que não morreu... ele tava falido cheio de dividas e fez isso só pra apaziguar creio eu.. não sou fã... mas com crrteza se fosse me revolatria muito com essa História gente cade ele? ninguém sabe ninguém viu? fez uam bateria de exames inclusica cardíaco e estava muito bem obrigado .. e derrepente "puuff" se foi..umm sei lá ams quem sou eu pra julgar né... acho que um lucro de 50 milhoes de dólares que se esgoatarm de venda de ingressos em 5 horas tbm simularia uma morte rsrsrs!!! não me condenem comentários cabe a todos.

Anônimo said...

Eu acho que não morreu... ele tava falido cheio de dividas e fez isso só pra apaziguar creio eu.. não sou fã... mas com certeza se fosse me revolataia muito com essa História gente cade ele? ninguém sabe ninguém viu? fez uma bateria de exames inclusive cardíaco e estava muito bem obrigado .. e derrepente "puuff" se foi..umm sei lá mas quem sou eu pra julgar né... acho que um lucro de 50 milhoes de dólares que se esgotaram de venda de ingressos em 5 horas tbm simularia uma morte rsrsrs!!! não me condenem comentários cabe a todos.

Unknown said...

Olha pessoal, só tenho pra dizer que eu NUNCA, JÁMAIS, vou dizer pra uma pessoa que ele morreu. Porque eu não acredito nisso..porque ele nuuuuunca morrerá pra mim. E eu quero que o mundo todo saíba que eu adolú o Michael.J
Michael Jackson, aonde vçç estiver agora.. quero que saíba que vçç mora akiie <3 desde que eu nasci, e vçç vai morrer comigo. Se vçç morreu vçç pode ter certeza que levou um GRANDE pedaço do mue coração. MICHAEL JACKSON EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUUUUUUUUUUUITO, SEMPRE VAÍS SER MEU CANTOR FAVORITO, NINGUEM VAI TE SUBSTITUIR. EU TE AMOO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MICHAELK JACKSON, I LOVE YOU <33333333 SEEEEMPREEE, SEMPREEEEE, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE. *-*

Anônimo said...

eu nem tive a sorte de ir ao shol dele

dsgf said...

ele nao morreu ele esta em toledo no pr brasil
no bairro pineira na sua mançao 458 rua primeiro de maio esquina com a rua dos pioneiros.
ele esta aqui sim eu tenho ate uma foto com ele do lado da minha casa

Postar um comentário