Michael Jackson é internado após parada cardíaca

O cantor Michael Jackson foi internado em um hospital após parada cardíaca, informa o site TMZ. Ele teria sido levado de ambulância ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.



De acordo com o site, os paramédicos teriam feito massagem cardíaca já dentro da ambulância no início desta tarde - o serviço de emergência foi chamado às 12h21 desta quinta, 25. A mãe do cantor estaria indo para o hospital.



Segundo testemunhas, mais de dez pessoas teriam chegado ao hospital em dois carros que seguiram a ambulância que levava Michael, a maioria seguranças.



O site E!Online conversou com o pai do cantor, Joe Jackson. "Estou em Las Vegas, mas sim, pessoas de Los Angeles já me ligaram para avisar que ele foi levado ao hospital", afirmou ele. "Sua mãe está a caminho do hospital. Eu não sei o que aconteceu direito ainda, estou esperando notícias", completou.


O cantor recentemente adiou shows de sua turnê em Londres. O tablóide inglês "The Sun" publicou há cerca de um mês uma reportagem afirmando que Michael Jackson está lutando contra um câncer de pele.


Adoro fofoca de tabloide, cada uma mais alienada que a outra. Mas esssa parada cardiáca foi séria..Recuperações para o rei no pop.

0 Comments:

Postar um comentário