Famosos lamentam morte de Michael Jackson no Twitter

A morte de Michael Jackson foi lembrada por milhares de usuários do serviço de microblogs Twitter. O acesso ao site chegou a ficar instável durante a noite desta quinta-feira (25) e os termos “#michaeljackson” e “Cardiac Arrest” (“parada cardíaca” em inglês) ficaram entre os mais utilizados. Usuários famosos do Brasil e do exterior lamentaram o falecimento do cantor.

Confira a lista:

Britney Spears, cantora:
"Ele era um homem maravilhoso e sua falta será muito sentida."

Danica Patrick, piloto:
“Não acredito que Michael Jackson e Farrah Fawcett se foram. Descansem em paz”

Demi Moore, atriz:
“Estou muito triste pelas perdas de Farrah Fawcett e Michael Jackson. Principalmente por seus filhos!”

Lance Armstrong, ciclista:
“Notícias terríveis sobre Michael Jackson e Farrah Fawcett. Meu melhor para seus amigos, fãs e famílias”.

Mandy Moore, atriz:
“Descansem em paz Michael Jackson e Farrah Fawcett. Que perda tremenda em um dia... pensamentos e orações para suas famílias e entes queridos...”

Maria Rita, cantora:
“Estou de luto.”

MC Hammer, músico:
“Não tenho palavras. Eu amava Michael Jackson... Descanse em paz... Vou estar lamentando a morte de meu amigo, irmão, mentor e inspiração. Ele deu esperança a mim e a minha família. Eu jamais teria sido eu sem ele”

Miley Cyrus, atriz e cantora:
"michael jackson era minha inspiração. amor e bênçãos. "

Nelsinho Piquet, piloto:
“To realmente triste ouvindo as noticias da morte de Michael Jackson. Inacreditavel. Ele era uma lenda!”

Rubens Barrichello, piloto:
“ola gente...que chato esta historia do Michael Jackson
era um grande...fui no show dele em Sao Paulo”

Sarah Oliveira, apresentadora:
“gente, to vendo CNN ao vivo. Eles ainda não confirmam mas o LA Times confirmou. que loucura. Tá rolando clipe "ABC" do Jacksons 5. Triste.
e nessa época ele só tinha 10 anos... um talento.”

Shéron Menezes, atriz:
“i dont bealive!!!!!! Descanse em paz...”

0 Comments:

Postar um comentário