Rihanna, Mariah Carey e Fergie gravam tema para campanha contra o câncer

Los Angeles (EUA.) - Quinze das artistas mais populares da atualidade, dentre as quais se incluem Mariah Carey, Beyoncé, Rihanna e Fergie, unirão suas vozes em "Just Stand Up", uma canção cujo lucro será destinado à pesquisa contra o câncer.

Segundo o site da revista norte-americana "Billboard", a canção, criada por Antonio "L.A." Reid e produzida por Kenny "Babyface" Edmonds, chegará ao iTunes e às rádios americanas em 2 de setembro.

Também participaram da gravação do tema Mary J. Blige, Sheryl Crow, Miley Cyrus, Melissa Etheridge, Ashanti, Natasha Bedingfield, Keyshia Cole, Ciara, Leona Lewis, LeAnn Rimes e Carrie Underwood.

As quinze cantoras dividirão o palco para interpretar a canção no programa especial "Stand Up to Cancer", que será transmitido de forma conjunta pelos canais ABC, NBC e CBS em 5 de setembro.

No show, no qual se arrecadarão fundos para a luta contra o câncer, espera-se a presença de celebridades como as atrizes Jennifer Aniston, Sally Field, Salma Hayek, Meryl Streep, Reese Witherspoon, o ator Forest Whitaker e o ex-ciclista Lance Armstrong.
Criado em 2007, o programa "Stand Up to Cancer", que pertence à Fundação da Indústria do Entretenimento, conta com o apoio das celebridades em várias plataformas de luta contra essa doença.


FONTE: UOL Música

0 Comments:

Postar um comentário