Comerdiais do VMA 2008 com Britney!

Video 1:


Russel:Eu Sou Russel Brand e Irei Apresentar o Vma desse ano.
E eu estou com...bem essa é obviamente a BRITNEY SPEARS
Você é a Britney Spears Certo?Eu Não Estou Sonhando...Estou?
Britney:Não Isso é de verdade
Russel:Isso Está acontecendo?Agora?
Britney:Essa Sou Eu
Russel:VocÊ Me Beliscaria agora para ver se não estou sonhando?
Britney:Yeah
Russel:Awwwwwwwn Mais Uma Vez...
Mais Forte...
Britney:NÃOOOOOOOOOO!
Russel:MAis FORTE!
Britney:Eu Não Quero te Machucar...
Russel:Você Não Vai me Machucar Querida ...Eu Gosto Disso


Video 2:



Russel:07 de Setembro,2008 Vma Quem Vai Apresentar?
Britney:Você Vai Apresentar...
Russel:Certo...Você Consegue Lembrar meu nome?
Britney:Russel
Russel:E Meu Sobrenome?
Britney:Brown?!
Russel:Não...Não é Brown Britney
Britney:Qual é o seu nome?
Russel:Russel Brand
Britney:Brand...Erro Meu...Desculpa
Russel:Tá Legal...está tudo bem...
Britney:Russel brand
Russel:VOcê vai lembrar desse sobrenome...eu acho que em breve ele vai se tornar seu sobrenome...

0 Comments:

Postar um comentário