Britney Spears está há 7 meses sem sexo

Os medicamentos e o pai de Britney Spears estão mudando seu comportamento.

Uma vez por semana, Britney vai até o hotel Ritz-Carlton, em Marina del Rey, para fazer exercícios na academia. "Enquanto ela estava se exercitando, ela brincou sobre não ter um homem", contou uma testemunha que estava na academia. E, recentemente, a cantora confidenciou a uma amiga: "Eu perdi o meu charme" e não tem tido intimidades com ninguém há 7 meses.

Desde que Jamie Spears tomou o controle de sua filha, em Fevereiro, tem sido difícil pra ela sair com alguém. "Como você pode marcar um encontro com um cara se o seu pai fica de olho no relógio?", Britney brincou com uma amiga.

Apesar de Britney trocar torpedos com Adnan Ghalib - e ele ter feito visitas noturnas em sua casa de vez em quando - as visitas do fotógrafo foram estritamente platônicas. "Não há qualquer maneira de Jamie permitir que Adnan e Britney fiquem sozinhos", revelou uma fonte.

"Ela está sob um poderoso regime de medicamentos prescritos. E um dos efeitos colaterais parece ser a falta de interesse sexual", disse uma fonte.

Ela quer encontrar um amor verdadeiro!

Uma vida amorosa calma é uma grande mudança para Britney, que já foi casada e mantinha relações sexuais com seu marido três vezes por dia.

Depois do divórcio, Britney saiu com diversos rapazes. Mas, o terapeuta Dr. Drew Pinsky, que não cuida de Britney, diz que o comportamento sexual de Britney depois do divórcio poderia ser um sintoma de sua doença. "Quando você é bipolar, se torna hipersexual. Antes de Britney começar o tratamento, dormir com vários homens diferentes poderia ser resultado de seu estado maníaco até então".
Dr. Drew vê o celibato de Britney como um passo positivo em direção a sua saúde. "Estou vendo resultados de uma boa psiquiatria e de uma boa paternidade".

Mesmo assim, Britney ainda gostaria de ter um homem em sua vida. "Neste momento, Britney não está à procura de um amante, mas sim de um namorado. Ela quer um cara que possa cuidar dela", disse uma amiga.

Fonte: BMK

0 Comments:

Postar um comentário