Novo CD de Britney daqui à 6 ou 9 meses

MSNBC divulga algumas partes da entrevista à revista OK!

Britney Spears disse a OK! que quer que seus filhos tenham uma infância mais normal do que ela teve. Seu pai, Jamie, revelou que o relacionamento entre eles está melhor do que nunca.

Pela primeira vez em dois anos, Britney Spears deu uma entrevista lúcida e convincente, desta vez sem ter feito drama pelos bastidores ou em frente as câmeras. Na sala de sua casa em Los Angeles, Spears comentou com a OK! sobre o seu trabalho (ela está gravando um novo CD), sobre estar perto de sua irmã Jamie Lynn deu a luz e o futuro de seus filhos.

No que pode ter sido considerado uma resposta sobre sua própria infância, Spears disse que não quer necessariamente que seus filhos, Jayden e Preston, sigam seus passos no mundo do entertenimento. “Prefiro que não,” disse Spears a OK!. “Mas eu os amarei incondicionalmente se eles quisessem. Só quero que eles tenham uma infância mais normal.”

O pai e tutor de Spears, Jamie também esteve presente na entrevista. Ele mostrou ser tímido e reservado com a imprensa, mas aproveitou a oportunidade de revelar o relacionamento da família Spears com Kevin.

Ele disse sobre a guarda das crianças, “Kevin é necessário para tudo. Ele quer que ela tenha 50% da guarda. Eles querem educar as crianças juntos. O coração de Kevin está certo.”

Jamie Spears também revela que o seu relacionamento com Britney melhorou, e que ela ainda é capaz de ser manipuladora para conseguir algumas coisas. “É maravilhoso. (O relacionamento) é algo novo para a gente. Às vezes, ela me liga umas 50 vezes por dia, para me pedir coisas que animam minha vida. Mas como todas as filhas, ela é muito manipuladora e inteligente. Ela consegue bastante o que quer.

Créditos: MSNBC.com
Tradução e Adaptação: BritneyNow.com

0 Comments:

Postar um comentário