O Que eu achei do CIRCUS?


Mais uma vez Britney se supera.

Vamos música por música:

Womanizer: Já é sucesso com #1 na Billboard...não preciso falar mais nada ?

Circus : Simplesmente PERFEITA, com um refrão CHICLETE...fica na sua cabeça e não sai NUNCA.

Out From Under: Uma baladinha muito boa, uma voz suave mais ao mesmo tempo potente nos embala por toda a música.

Kill The Lights: Outra muito boa também...gostei muito. A batida também é boa.

Shattered Glass: A música é boa...mais eu particularmente não gostei dessa.

If U Seek Amy: No começo eu achei a música confusa...mais agora q escutei com mais calma comecei a gostar.

Unusual You : Gostei muito do estilo dessa...achei uma coisa meia balada meia eletronica..(sei lá!rsrs)

Blur : Bom em relação ao Blackout o Circus tem muitas músicas mais "calmas" Blur tem uma sonoridade otima.

Mmm Papi : Dessa só gostei do refrão.

Mannequin: Essa é o xodó dos fãs!...eu também gostei.

Lace And Leather: O toque de baixo dá a musica uma sonoridade meia anos 70 e muito boa!

My Baby : Mais uma baladinha..mais dessa não gostei muito.

Radar: Achei meio desnecessário colocar essa música novamente..mesmo sendo uma bônus!

Rock Me In: Adorei a sonoridade da música.

Phonography: A única música que eu não escuto toda!

Amnesia: Prefiro não comentar

3 Comments:

fala ai! said...

circus...
piada o pior albúm do ano.

Unknown said...

aah eu gostei de Phonography xDD
foi a única~

SAM said...

Podre!!! A Vagabunda não tem elegancia para fala de sexo. Brega Over!!!

Postar um comentário