ESPECIAL: Famosos sem MAKE-UP

E para começar COMEÇANDO ela:Gretchen

Amy
Prefiro não comentar!

Mariah Carey
Nada que umas lipos não resolvam.

Marilyn Manson
Alguém notou a diferença? nem eu!

Anahí UM CASO RARO
Esse é o especial "só é feio quem é pobre!" antes coitada, mesmo com maquiagem ainda tinha dente vazando por tudo que era de boca!.

ZAC EFRON maquiado(afinal ultimamente ele adora maquiagem!..e com chapinha)
Zac Efron sem chapinha!

MADONNA com maquiagem
Madonna sem maquiagem(diva! bjomeliga!)

THALIA com direito a maquiagem e a photoshop!Thalia sem Make-up(ps: o cachorrinho também é dígno!)

20 Comments:

ALS said...

Madonna sem maquiagem(diva! bjomeliga!)[2]

Unknown said...

thalia é linda de todos os jeitos

Anônimo said...

Desculpe, mas vc não escolheu a foto certa, se queria acabar com thalia. Pq msm sem maquiagem ela continuou linda!!!
Debia ter feito umas mudanças no photoshop, pra ela ficar feia de vdd.

Anônimo said...

Mariah Carey, Anahi e Thalia continuam divas como sempre, até a Madonna. você deveria ter colocado fotos mais feias, pq eu sei que tem (ý)

Anônimo said...

thalia sem duvida e linda de qualquer jeito.

Anônimo said...

e eu pensei q thalia era feiaaa*bfff*

Anônimo said...

á Thalia é mesmo liindaa de morrer de invejaa .. até mermo sem maquiagen eu já sabia que ela era linda de verdade.. agora madona minha gente aAbafaa coitada está só o pó. . .
e anahii é feia tbm muitoo magra..
coitadaas delas cadê o seu cabeleliro e seu maquiador elas não podem sair por aii na rua assustando todos mundoo né ...

Anônimo said...

affffffffff

zac afron perdeu conceito chapinha ,progressiva afffffffffffffffffffff


se mata

Anônimo said...

Thalia, linda de qq jeito!
esse cara q vc pensou que fosse o marilyn, na verdade eh se num me engano o guitarrista ou baixista da banda dele! ahuuhahuahuahu

Anônimo said...

a Thalía a gente já era acostumado a ver quase sem maquiagem nas novelas que ela fazia papel de pobre. Ela é muito bonita mesmo, não é a toa que ela tem o titulo de Imperatriz da Beleza!

linda said...

thalia e uma gata,adoro ela e uma diva até sem maquiagem não tem pra ninguem bota essas feias no chinelo.tá meu bem

linda said...

madona não da pro gasto.

Anônimo said...

não sei qual é o pior!!! ...kkkkk... mas a thalia eh liindíssima...mesmo sem maquiagem... linda

Anônimo said...

kkkkkkkkkkk anahi coitadinha melhorou 100000%
Thalia é mas lindaa dai ;)

Anônimo said...

Thalia continua bonita... o cabelo desse tal de Zac parece até um chapéu na foto que ele tá sem make kkkkkkkkkk

angélica galvão said...

Todo mundo diz q eu me pareço com a thalia :O

angélica galvão said...

Todo mundo diz q eu me pareço com a thalia :O

Anônimo said...

Estou impressionada a Thalia é linda sem ou com maquiagem queria ter a pele igual a dela

Anônimo said...

nessa foto de thalya con serteza ela esta usando maquiagem



































thalya esta de maquiage para suvizar igual as novelas so nao nota quem e fanatico se tem fotos que ela carrega na maquiagem e parece um traveco ela e bonita mas nao e a mais sempre vai aparecer rostos mais bonitos e ela esta envelhecendo imagina com aquela boca estranha que ela tem me perdoe os fans mas e verdade

























Paula Zarling said...

Thalía humilhando todas, quisera que com 41 anos estar linda, e com um corpaço esculpido pelos deuses...

Postar um comentário