"Meu casamento com Madonna está bem", diz Guy


"Meu casamento com Madonna, até onde eu sei, está bem", afirmou o cineasta britânico Guy Ritchie em entrevista exclusiva para a revista norte-americana "People".

O diretor foi entrevistado durante o Comic-Con Internacional, uma imensa feira de quadrinhos realizada esta semana na cidade de San Diego, no Estado norte-americano da Califórnia.

Acompanhado de Gerard Butler, Jeremy Piven e Chris "Ludacris" Bridges, estrelas de seu mais novo filme "RocknRolla", Ritchie também comentou como seu casamento com Madonna o ajudou a ver Londres, sua cidade natal, com outros olhos.

"Eu nasci lá, eu vi [a cidade] mudar... Conheço muito sobre ela", disse o diretor sobre a capital britânica. "Eu vivo por meio de minha mulher e antes eu era um espião e agora sou um turista. É muito mais divertido morar em Londres como turista que morar como espião", afirmou ainda Ritchie.

"Alguém uma vez me disse que ume espião vive olhando as coisas ruins, enquanto um turista olha o lado bom de tudo. Então o fato de ser casado com uma americana torna tudo mais fácil", revelou o cineasta responsável por "Snatch" e "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes".

Segundo a "People", após passar algum tempo com Madonna em Nova York, onde ela ensaia sua turnê "Sticky & Sweet Tour", Ritchie viajou para Los Angeles.

Na cidade californiana, o diretor participou de reuniões da cabala, uma corrente mística do judaísmo, e jantou com Robert Downey Jr., que protagonizará em breve um filme sobre Sherlock Holmes dirigido por Ritchie.


Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u426208.shtml


Ninguém perguntou mais eu vou falar, sempre que vejo fotos de Guy e Madonna ela está segurando o braço dela como se estivesse apertando, parece que ele anda puxando ela. Prontofalei!

Espero que seja verdade!

0 Comments:

Postar um comentário