Amy Winehouse hospitalizada

Pai de Amy acompanhando a filha no hospital.

Londres - A cantora britânica Amy Winehouse foi levada nesta noite de segunda-feira (28) ao serviço de emergência do hospital University College de Londres, confirmou o porta-voz da artista, Chris Goodman.

A artista foi hospitalizada devido a uma reação a medicamento e passará a noite hospitalizada sob observação, mas pode ser liberada na manhã desta terça-feira (29)

Segundo a fonte, uma ambulância foi à casa da artista, no bairro de Camden, no norte da capital britânica, e posteriormente a levou ao hospital.

O pai da cantora, Mitch Winehouse, a acompanha no hospital. Este mês, ele explicou que sua filha, que sofre de enfisema pulmonar, tinha um problema de saúde tão grave que um simples cigarro poderia prejudicá-la.

O sucesso de Amy Winehouse vem sendo ofuscado por sua tumultuada vida privada e a batalha pública contra a dependência química.

A seus problemas de saúde ainda se soma a condenação a 27 meses de prisão imposta por um tribunal londrino a seu marido, Blake Fielder-Civil, por agredir o dono de um pub da capital britânica e depois lhe oferecer dinheiro para que retirasse a acusação.


FONTE

0 Comments:

Postar um comentário