Los Angeles (EUA.), 22 set (EFE) - A cantora Janet Jackson, irritada com a pouca repercussão de seu último álbum "Discipline", rompeu seu contrato com a gravadora Island Records, informou hoje a revista "People".
A artista terminou, assim, uma relação trabalhista que começou em julho de 2007, quando Janet assinou o acordo com a Island Records para lançar seu próximo trabalho.
"Discipline" foi lançado em fevereiro deste ano e, apesar das boas perspectivas iniciais, a cantora não demorou a expressar seu descontentamento.
Janet Jackson, de 42 anos, questionou em junho o rendimento que a Island Records tinha dedicado ao álbum em declarações no portal "SOHH.com".
"Estou tentando ver a maneira de expressar isto, mas só em dizê-lo, e sendo honesta, eles pararam toda a promoção do álbum, portanto não acho que vão ouvir (dirigindo-se a seus fãs) outra música deste trabalho", afirmou a artista.
A representante de Jackson, segundo a "People", assegurou hoje que o contrato com a Island Records foi rompido por pedido da cantora, mas, de mútuo acordo com a produtora.
O fim da relação trabalhista entre Janet Jackson e os estúdios não alterará, no entanto, a turnê "Rock Witchu" que a cantora está fazendo pela América do Norte.
Janet Jackson rompe contrato com a gravadora Island Records
Postado por Ícaro Augusto às 09:57
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário