Thalia deixa sua mensagem de apoio a Ricky Martin


A cantora mexicana Thalía prestou o seu apoio ao cantor Ricky Martin que ontem assumiu publicamente sua homossexualidade.

Em seu Twitter, Thalia disse:

"Parece que os filhos nos dão a perspectiva ideal para nos aceitarmos tal como somos, sem máscaras nem disfarces. A mudança de pele espontânea permite que uma força interna e tão poderosa se apodere de uma pessoa para enfrentar o mundo com um sorriso no rosto. Em meu caso, tirei o peso das costas, de tantas imagens pré-concebidas e conceitos feitos por mim e bem Ricky! O tempo é o ideal, a consciencia, maturidade e a paternidade".

Ao terminar seu post, a diva latina perguntou a seus seguidores

"E o que pesa sobre você, que corrente te prende?"
Viva seus sonhos hoje.
Amor e Paz a todos!

1 Comment:

Warley Albert Clauhs said...

Em pleno Século XXI o homem se encontra preso. Mas pelo que mesmo? Talvez pelo dinheiro ou quem sabe ainda pela fama; e ainda quem sabe simplismente pelo fato de que a sociedade não aceita.O que a sociedade deve aceitar mesmo? Somos livres uma vez que a ditadura está em sua maioria, estirpada. Acreditar que podemos vencer não o ser humano, perfeito para si proprio,porém, esta mania e modo mil novecentos e trinta e cincoresco de pensar. Assuma sim, e viva com ordem e descencia.Somos homens paixonados, escolhidos por um ser celeste para quebrar os paradigmas da sociedade. Quero lembrar que negros, indios, mendingos, drogados e homoxessuais masculinos ou femininos estamos no mesmo barco."O barco dos excluidos", cabendo somente a nós superar-mos essa importancia insignificante.

Postar um comentário