Shakira revela que fez terapia para lidar com a fama

A cantora colombiana pop Shakira, 33, revelou que precisou de terapia para "lidar com a fama e o sucesso".

"Isso me ajudou muito com cada aspecto de minha vida, tanto sobre a imagem do meu corpo quanto com relacionamentos", contou ela à revista britânica "Fabulous".

"Meu terapeuta me explicou por que eu me comporto de certas maneiras e como não me sentir tão pressionada", relata Shakira, sobre a experiência que teve a partir de 2001, mas que "se tornou parte de sua rotina".

"É incrível o que a gente pode liberar ao passar uma hora conversando com alguém, sem se preocupar com o que você está falando", informa o site "ShowBizSpy", baseado na revista.

Ela diz ainda que, na faixa dos 20 anos, "as mulheres tentam ser quem não são", e agora que está na faixa dos 30, está "feliz com quem sou", confortável "com o corpo que Deus me deu".

A cantora lançou seu primeiro álbum com 14 anos, em 1991. Mas acabou fazendo sucesso mesmo a partir de 1995, com canções como "Estoy Aquí," "Pies Descalzos, Sueños Blancos" e "Dónde Estás Corazón".

0 Comments:

Postar um comentário