Lelo Conta Como foi gravação de CELEBRATION


"Tudo começou quando vi que haveria casting em Barcelona. Fiquei animado e como havia feito um ensaio aqui para um calendário com roupa de boxeador, entao resolvi mandar a foto para a produção.
Só que até o dia do show, ninguém havia respondido meu e-mail (normal, porque imagino o tanto de gente que mandou).

Cheguei ao estádio, entrei no meu lugar na fila (pista A) número 10. Estou sentado no chão, quando duas moças se aproximam, me chamam e perguntam se eu sei falar inglês. Achei que era alguma informação sobre a fila, sei lá. NADA!!!! Ela foi direta: "sou da produção de Madonna e quero que você participe do videoclipe - está interessado?"
Aí eu falei que havia mandado e-mail com minhas fotos (ela fez cara de paisagem e disse: ah.. sim???). Então perguntei se eu poderia levar algum amigo - a resposta foi sim, mas as pessoas que estivessem comigo passariam pela seleção. "Mas você já está selecionado" - palavras dela!

Passado o susto e a tremedeira inicial, chegou a hora do "vamos ver":
Colocaram todos numa fila indiana e começaram a chamar. Ela me olhou e já mandou eu ficar perto do portão 7 (local onde foi montado o estúdio de gravação).
Ao entrar no local, assinávamos um termo sobre os direitos de imagem, depois um produtor nos fotografava segurando uma placa com nosso nome.
Havia uma tenda montada lá, que funcionava como guarda-roupa. Três estilistas escolhiam o melhor look e colocavam acessórios para os fãs. Acharam que eu estava bem, então nao mudaram nada. Depois disso era maquiagem (nao precisei, ainda bem) e esperar a gravação em um lounge, que tinha a letra da música ENORME pendurada, para que memorizássemos (enquanto isso, a música tocava sem parar).

Passado um tempo e TODOS vibrando muitooooooo (a música é incrível), entramos no estúdio.
Cada um ficava um tempo dançando, cantando ou fazendo o que quisesse na frente da câmera (a ordem era CELEBRAR). O diretor pedia para a pessoa sair e entrar o próximo (super rápido). Na minha vez, a música acabou!!! Então, tive que esperar eles colocarem de novo o playback, ajeitarem câmera, etc. O estúdio estava um forno! O diretor é na dele, super quieto, e se diverte com a equipe. Tudo muito profissional e sofisticado.

Quando olhava para a claquete antes de começar a dançar, eu pensava: "caramba, não estou aqui... isso é um sonho".

Depois disso, ouvi os produtores dizendo que eles mostrariam as fotos para Madonna e Guy Oseary.

A história não acaba aqui!! Durante o show (eu fiquei na lateral, perto de uma das plataformas que os bailarinos sobem, ao lado do palco circular), enquanto Madonna está voltando para o palco principal, eu acenei MUITO FORTE e ela olhou, retribuiu e meus amigos perceberam algo... logo depois ela fez o speech e agradeceu aos fãs que participaram da gravação do video!!! Pode parecer loucura ou exagero, mas estou vivendo um sonho.
"A ficha" cai aos poucos, só de saber que posso estar num vídeo da Madonna, as pernas tremem de novo...rs

Agora é torcer para colocarem uma parte da minha performance na edição final!"


By Marcelo Carbone

0 Comments:

Postar um comentário