Jornal 'descobre' mais um filho de Michael Jackson

O jornal britânico The Sun afirma que existe mais um filho de Michael Jackson.

O dançarino, que diz ser um filho que Michael Jackson manteve escondido todos esses anos, estava na primeira fileira do funeral do popstar, segundo o jornal.

O inconsolável Omer Bhatti, de 25 anos, ficou de cabeça baixa ao lado dos irmãos de Jackson, no velório ocorrido há duas semanas, e logo levantou suspeitas de que seria o quarto filho do cantor.

Fotos de Omer na infância mostram uma incrível semelhança dele, tanto com Michael quanto com Prince Michael II, conhecido como Blanket, o mais novo dos filhos “oficiais” de Jackson.

Michael, que morreu no mês passado, aos 50 anos, teria contado a amigos que Omer nasceu em 2004 e foi gerado em um encontro de uma noite só, com uma mulher nascida na Noruega.

Agora o rapaz quer fazer um exame de DNA para descobrir a verdade.

A família de Omer, que vive em Oslo, capital da Noruega, se recusou a confirmar se Jacko é o pai dele.

A mãe do jovem, Pia, disse, logo após a morte de Jackson:

“Ele era o Rei do Pop, mas para nós era algo mais”.

A semelhança entre Omer e Blanket é incrível. Eles têm o mesmo cabelo preto, as mesmas sobrancelhas e o mesmo formato de rosto.

Omer também foi colocado em um lugar especial entre a família de Jacko, no funeral do Staples Center, em 7 de julho. Grandes celebridades sentaram na fileira detrás.

Omer viveu em Neverland por muitos anos e sempre esteve integrado à família Jackson.

Depois do nascimento dele, Jacko enviou duas empregadas a Oslo para ajudar a mãe a criar a criança.

Eles se encontraram pela primeira vez em 1996, num hotel na Tunísia, quando Omer tinha 12 anos. O garoto teria impressionado o popstar com sua forma de dançar.

A família Bhatti teria vendido sua casa em Oslo e se mudado para Neverland, em 1997. Depois que Jackson deixou o rancho, em 2004, todos voltaram para a Noruega.

0 Comments:

Postar um comentário