Novidades Diretamente da ICON



A 51ª Icon foi lançada hoje, trazendo ótimas novidades. A antes impressa revista, tomou um modelo digital aos membros do fã clube oficial Icon.

A revista digital começa com uma espécie de carta de Madonna aos seus fãs, onde ela conta as novidades em torno de sua carreira atualmente. Primeiramente, uma novidade sobre a Sticky & Sweet Tour Part 2 é revelada, onde ela diz que uma, ou no máximo duas músicas novas serão adicionadas ao setlist. Para relembrar, no mês passado o site oficial colocou um boato de que talvez esta música seja Who’s That Girl.

Ela também diz que pra encerrar a turnê com chave de ouro, a Live Nation e Guy Oseary estão organizando um inacreditável último show e pede que fiquemos ligados, sem acreditar em boatos absurdos. Segundo ela, o DVD sairá no final do ano. Posteriormente, ela confirma outro boato que já rolava na internet: ela realmente voltará ao cinema! Por enquanto não sabemos se atuando ou só participando do roteiro do filme “Duchess of Windsor”, que conta a história de Wallis Simpson, uma duquesa que se envolveu em um escândalo amoroso. Ela está ajudando o diretor Alek ( o mesmo de “Na cama com Madonna” ) no projeto. Ele já estaria com uma parte do roteiro finalizado com a ajuda de Madonna, que se diz orgulhosa.

Revelou o segundo produtor do GHV3, o Dj Frank E, produtor de Hip Hop e conta também que o Greatest Hits sairá na primavera americana. Ela conta que sua viajem ao Malauí esse ano foi ótima, e que se sente feliz em ver o progresso de seus projetos no país, incluindo o “Raising Malawi”. Finaliza com um agradecimento aos iconers pelo apoio dado quando caiu do cavalo, no último mês.

A revista conta com um entrevista dada por Madonna a Liz Rosenberg, chamada de “The Validator”. Perguntas do tipo “o que come no café da manhã”, “qual seu doce preferido” ou “você assiste American Idol” foram feitas. Ela revelou que está “apaixonada” por Obama e que adoraria conhece-lo. Quanto a Sticky & Sweet, se diz cansada da primeira parte da turnê, mas mesmo assim está feliz em voltar a ver seus fãs. Ela se considera amiga de seu ex-marido Sean Penn. Quando perguntada se voltaria a se casar ela responde “Sim, infelizmente - é brincadeira”. Liz então, tenta perguntar sobre sua vida amorosa: “Última pergunta: posso saber sobre sua vida amorosa?” e Madonna responde do seu jeitinho: “Pode saber sobre calar sua boca e isto não é do seu interesse?”

A revista ainda termina com relatos de fãs, incluindo um brasileiro, sobre suas experiências na Sticky & Sweet Tour.

FONTE: MADONNANOW

0 Comments:

Postar um comentário