Casa de Lindsay Lohan foi mesmo assaltada

O que a polícia de Los Angeles inicialmente imaginou se tratar de um alarme disparado acidentalmente, na casa de Lindsay Lohan, na última terça-feira (12), foi na verdade uma tentativa de assalto.

Dois homens ainda não identificados, um deles usando um boné e uma bandana sobre o rosto, tentaram entrar na casa da atriz em Los Angeles, conforme provaram os vídeos de segurança que flagraram um furgão estacionando na frente da propriedade.

“Enquanto o motorista ficou dentro do carro, o passageiro saiu, passou pelo portão e foi para o quintal da residência”, disse um policial.

“Os investigadores acreditam que o suspeito tentou entrar na casa usando uma ferramenta não identificada, para abrir uma das janelas e a porta. Quando o alarme disparou, os homens foram embora”.

Na terça-feira, às 3h da manhã, o alarme da residência da atriz disparou e a polícia foi chamada, para averiguar o que estava acontecendo. Como não acharam nada a não ser uma incrível bagunça feita pela dona da casa, os policiais imaginaram que o alarme teria disparado sozinho.

0 Comments:

Postar um comentário