Jonas Brothers anunciam dois shows no Brasil para maio


Assim como fez o McFly em fevereiro, o trio Jonas Brothers anunciou em sua página oficial no MySpace que virá ao Brasil ainda neste primeiro semestre.
Os irmãos, que vêm ao país pela primeira vez, marcaram na agenda dos shows: dia 23 de maio em São Paulo e dia 24 no Rio de Janeiro. Os locais e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

A turnê mundial que inclui o Brasil faz parte da divulgação do filme "Jonas Brothers 3D", que mostra os garotos ao vivo e imagens de bastidores, entre outras atrações, durante a turnê "Burning Up".

O filme estreou no teatro El Capitan, em Hollywood, no dia 25 de fevereiro, com um show do trio. No Brasil, o vídeo deve chegar aos cinemas no dia 9 de maio.
O trio de Nova Jersey formado pelos irmãos Joseph, Kevin e Nicolas Jonas lançou o primeiro disco, "It's About Time", em 2006. Em agosto passado, chegou às lojas o terceiro álbum, "A Little Bit Longer".

Sensação musical entre os adolescentes, o grupo também é conhecido por participar de produções da Disney, como o filme "Camp Rock".

FONTE: UOL

0 Comments:

Postar um comentário