Britney paticipa do novo clipe de Katy Perry

Katy Perry solicitou especificamente "Britney Spears" para lanchar junto à ela em seu novo clipe.

Para o seu novo single "Waking Up In Vegas", Perry foi até a cidade dos jogos de asar para gravar o seu clipe com vários covers de celebridades, entre eles "Britney Spears".

Derrick Barry, um famoso dublê-drag de Britney em Vegas, foi o escolhido para interpretar a loira em um cenário da "Última Ceia".

"Ela é a garota mais agradável", disse Berry ao Celebuzz, que foi pedido para dançar a coreografia de "I'm A Slave 4 U" ao som da faixa de Perry, posicionado atrás de uma mesa em que acontece um banquete onde Perry está sentada ao lado de "Tina Turner", "Dolly Parton" e "Reba McEntire" (covers).

Embora essas divas tivessem um propósito no vídeo, Barry foi o único que deixou Perry fascinada.

"Perry pediu para tirar uma foto comigo [trajado de Britney]", disse Barry "e inclusive autografou uma cópia de seu CD para mim. Ela escreveu, 'You're Toxic. Love, Katy Perry'".

Apesar de Barry e Perry não terem conversado sobre Britney, ainda há a possibilidade disso acontecer. De acordo com Barry, haviam câmeras nos bastidores do clipe documentando todos os passos da cantora. Talvez Katy Perry fale sobre Britney em algum DVD em breve.

Será que não vai ser cortado da edição?


Veremos(olhando pela janela com olhar distante).

0 Comments:

Postar um comentário