[PAUSA DRAMÁTICA]


Gostariamos de deixar o POP WORLD de lado para comunicar:

Aparição de OVNI marcada para 14/10.

SEMATA


Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro, o que comprovaria a existência de outras formas de vida inteligente no Universo.

A mensagem extraterrestre, que teria sido “canalizada” pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas “Alabama” e “Hemisfério Sul” são mencionados - a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias.

Blossom, que se define como “um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais”, diz ter contato com a entidade Federação de Luz, a quem é creditada a mensagem, desde 2007.

O anúncio “ditado” pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.



Federação da Luz deve ser um loosho só néan?


Bom...eu particularmente quero um ET pra voar na bicicleta (by steven spielberg ).

0 Comments:

Postar um comentário