Janet Jackson cancela turne por causa da idade


Janet Jackson, 42 anos, não suporta mais continuar com os shows de sua turne por conta da idade.
Segundo sua acessora:
"Ela esta 42 anos e ninguém nessa idade tem o mesmo pique da quando tinha 22"


O.o

A cantora norte-americana Janet Jackson foi levada às pressas para o hospital devido a uma doença não explicada, minutos antes de uma apresentação em Montreal, na noite de segunda-feira.

Os agentes de Jackson disseram em um comunicado que a cantora ficou "subitamente doente durante a passagem de som... e teve de ser levada ao hospital pouco antes do início da apresentação".

O comunicado disse que Jackson, de 42 anos, está sendo monitorada no hospital, mas seus agentes não puderam dizer quando ela terá alta e não deram mais detalhes sobre sua condição.

Jackson, que atualmente faz a turnê "Rock Witchu", faria seu primeiro show em Montreal em sete anos.

A apresentação foi cancelada cerca de cinco minutos antes do rapper LL Cool J começar seu show de abertura. Não ficou claro se o próximo show de Jackson, marcado para quarta-feira, em Boston, acontecerá ou não.

Na semana passada, a cantora cancelou um show em Detroit devido a "restrições de produção", segundo a mídia local.


You'll see

2 Comments:

Unknown said...

42 anos e cansada por conta da idade??? Não é a toa que Madonna tá até hj no topo!

Unknown said...

Janet, que isso? Amiga, eu sei que voce esta com preguiça...nao precisava arrumar desculpas pra nao fazer shows!
Desconfiei de cara,ninguem mandou colocar tanta musica na tour, agora só vai cancelando...aff...amiga que roupa é essa? Ta parecendo uma pigméia do futuro.Fala serio,42 anos e ja esta assim, com 50 anos nao vai conseguir fazer cafezinho...Bem que o teu empresario e a sua gravadora deveriam te obrigar a fazer os shows na cama do hospital...,seria bem legal ver os enfermeiros interagindo com voce, na cama giratoria...Só Madonna pra salvar esse mundinho pop mesmo!

Postar um comentário