Lindsay Lohan diz que ainda ama Samantha Ronson

O pior de levar o chute no traseiro, é quando isso acontece debaixo dos holofotes.

Para Lindsay Lohan, a separação de Samantha Ronson foi ainda pior, porque foi inesperada.


“Quando você não sabe que vai levar um fora, é realmente muito estranho”, disse a atriz a Ellen DeGeneres, no talk show da apresentadora.


Ellen entendeu exatamente sobre o que LiLo falava, já que ela também protagonizou uma separação largamente comentada em 2000, quando seu relacionamento com Anne Heche terminou.

“O rompimento veio do nada. Não tinha ideia do que estava rolando. Eu apenas não a via, fazia uma semana. Ela meio que desapareceu”, disse Lohan.


Lindsay não falou sobre os motivos que levaram àquela “noite realmente difícil”, mas negou que a infidelidade tenha sido a causa da separação.


“Não acredito em traição”.


DeGeneres disse que, depois de sua separação, quase perdeu sua carreira por um tempo.


“Eu literalmente hibernei, para conseguir me reerguer”.


Ellen, então, perguntou a Lindsay se pretendia fugir disso tudo.


“Sinto que quero minha carreira de volta”, explicou Lindsay e acrescentou que, ficar longe de Ronson e não namorar mais, ninguém pode ter uma atitude positiva.


“Quando duas pessoas estão juntas, você meio que esquece quem é, porque está mais concentrada em estar com a outra pessoa. Acho que foi muito bom para mim. Pensei que fosse ser pior do que realmente foi. Minha irmã tem me ajudado muito. Me preocupo com Samantha. Vamos ver o que acontece. Eu a amo”.

0 Comments:

Postar um comentário