Parabéns, Thalía!

Há exatos 39 anos, nascia uma menina meiga, que pouco tempo depois se tornaria a maior estrela mexicana de todos os tempos.


Com 39 anos de idade e 30 de carreira, Thalía tem uma vida invejada por muitas pessoas, inclusive do mundo artistico, em todos esses anos de vida não lhe faltou sucesso, dona de números invejáveis a estrela mexicana vai se aproximando dos quarenta anos com rostinho e corpinho de vinte.

Quando tinha apenas 1 aninho de idade, apareceu em um comercial de refrescos. Mas só aos 6 anos recebeu seu primeiro cachê por fazer figuração em um filme em que sua irmã Laura Zapata participou.

Após isso começou a ter aulas de dança e atuação e aos 9 anos se integrou ao grupo infantil 'Din Din' com quem gravou 4 discos. Após isso foi só sucesso ao entrar para o grupo 'Timbiriche'.

Na década de 90 ganhou repercussão internacional como cantora e atriz por estrelar quatro novelas de extremo sucesso, 'Maria Mercedes', 'Marimar', 'María do Bairro' e 'Rosalinda', e foi aí que conseguiu a façanha de entrar para o Guinnes Book como a atriz de novelas mais vista do mundo, seus folhetins tiveram em média 2 bilhões de telespectadores em todo o globo terrestre e sendo a cantora a receber mais prêmios em uma única noite, 12 no total.

Casou-se em 2000 com o magnata da música, Tommy Motolla mas só em 2007 realizou o seu maior sonho, o de ser mãe.

Recentemente, Thalía foi capa de vários jornais e revistas por ter tirado o presidente Barack Obama para dançar ao som de 'Amor a la Mexicana' um de seus singles mais bem sucedidos, e lançou mais recentemente seu álbum ao vivo 'Primera Fila' que é o disco em espanhol mais vendido neste ano, mais de 800 mil cópias, Ao todo já são 30 milhões de cópias vendidas em toda sua carreira, quatro singles em #1 na Billboard (Hot Latin Songs) e mais de mil prêmios recebidos.

Por todo esse sucesso, Thalía é considerada pelo público e crítica a 'Rainha do Pop Latino' e 'Rainha das Novelas'.

2 Comments:

Tiago Spears-Hilton said...

Adoro ela!
Os seus 4 primeiro discos são bárbaros
E as novelas demais!

Anônimo said...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

Postar um comentário