SIM, ele tocou na MADONNA



Foto exclusiva do Daivson!

Daivson Santos, 26 anos, como todo fã da Madonna ficou feliz ao saber que ela estava no Brasil e mais chegou perto da diva e tocou nela!

"Quando pensamos em sexta-feira 13, coisas ruins povoam nossa mente. Mas isso era algo que passava longe da minha cabeça. Afinal de contas, a minha ídola Madonna iria seguir os passos de Michael Jackson e subir o Morro Dona Marta. Depois de algumas dúvidas, resolvi encarar meus medos e com a ajuda de um amigo, resolvi ir até lá conferir de pertinho a Rainha do Pop, despida de sua aura de estrela. Apenas queria ver a mulher em ação humanitária e quem sabe conseguir um sorriso apenas. Mas aquela sexta-feira mudaria o curso da minha vida. Não bastasse ter conseguido um sorriso, consegui o feito de tocar o mito. Após o guarda-costas afastar meu braço, incorporei o Homem-Elástico e consegui tocar os cabelos e as costas da Musa. Foi como se tivesse recebido um choque elétrico cabalístico. O grito explosivo que veio a seguir foi de intensa felicidade. E tamanha emoção foi captada por todas as câmeras de TV, onde por alguns segundos, pude sentir o gostinho de ser o foco das atenções. Mas ainda viriam fortes emoções pela frente. Após Madonna entrar com a comitiva na casa da menina Brenda, acabei seguindo as crianças da comunidade por debaixo do prédio, onde passava um valão. Saí de frente pra algumas lixeiras e naquele ponto não havia ninguém. Eis que Madonna passa, olha pra mim e pára na minha frente. Eu com máquina fotográfica em punho, só conseguia tremer. Mesmo assim consegui fazer essa foto exclusiva. Um sorriso que veio em minha direção. E após aqueles 5 segundos parada diante de mim, ela agradeceu, se despediu e continuou caminhando. E pensar que dois dias antes, eu havia escrito no meu Twitter que já estava cansado de correr atrás de Madonna e que a partir daquele momento, ela que teria que me ver. Tudo era uma piada, lógico. Mas não é que dois dias depois realmente foi ELA que me viu? Nunca tive uma sexta-feira 13 tão abençoada como esta."

Veja aqui o vídeo desse momento mágico!

2 Comments:

Pedro G. said...

Olha a cara do 'segurança'!!! MEDO!!!

Ricardo cazelato said...

Adorei a iniciativa de Daivson.Eu faria o mesmo se estivesse por lá .Afinal não é todo dia que estamos pertos de MADONNA .Achei Daivson muito corajoso ,porque os seguranças de MADONNA não deram tregua um minuto .E ele valente consegue além de uma belissima foto um toque nos cabelos da rainha do pop .Enfim parabéns .E aproveitando a oportunidade como posso entrar em contato com ele .Abraço a todos
Ricardo Cazelato Minsane

Postar um comentário