Black Madonna?

A rainha do pop comentou na revista Rolling Stone sobre um conceito de arte da capa de Hard Candy que ela não executou.

O entrevistador pergunta se ela já chegou a não executar alguma ideia porque ela seria muito chocante, e Madonna responde:

“Eu fiz um ensaio fotográfico com Steven Klein para a capa do meu último álbum (Hard Candy). Eu pintei minha cara de preto, exceto minha boca com lábios vermelhos e olhos brancos, era um jogo de palavras. Você já ouviu falar sobre a “Black Madonna”?

Eu achava que poderia ter milhares de significados, seria um conceito legal para meu álbum. Mas então eu pensei ’só 25% das pessoas vão entender, ou ainda menos, acho que não vale a pena’. Isso acontece todo o tempo, por isso que tenho pessoas como Guy Oseary que cuidam de mim e dizem ‘não, você não vai fazer isso’"

Algo +/- assim ó:



Agora imaginem a tendência disso, pessoas com fotos pretas no perfil do orkut...muito rico!

http://twitter.com/Icarobt

0 Comments:

Postar um comentário