Kanye West humilha Taylor Swift no VMA 2009

Para quem não sabe na noite de ontem durante o VMA a Taylor ganhou o prêmio de melhor clipe pop feminino....
Mas derrepente sobe no palco Kanye West e toma o microfone das mãos da cantora e diz que quem merecia ter ganho era a Beyonce que tem o melhor clipe da década...
Taylor e toda platéia ficou chocada com a atitude do cantor....ela nem agradeceu seu prêmio pois foi muito constrangedor....nos bastidores a cantora estava chorando e nervosa com o acontecido....
No final da noite Beyonce subiu no palco para receber o premio de clipe do ano, e deixou de agradecer pelo prêmio para chamar Taylor ao palco e pedir para que ela pudesse agradecer pelo prêmio....mostrando ser uma Diva.
-
Essa atitude fez muitos artistas ficarem indgnados com o Kenye West, veja algumas declaraçoes:
-
Pink
-
“Kanye west é o maior pedaço de merda da face da terra.”
“Meu coração esta com Taylor ela é uma doce e talentosa garota e merece este momento, Ela deve saber que todos nós a amamos. Completou a cantora."

Kelly Clarkson em seu blog

Querido Kanye,

O que aconteceu com você quando era criança?? Não foi abraçado o suficiente?? Alguma coisa deve ter acontecido para fazer você ficar desse jeito e eu acho que todos nós estamos muito curiosos pra saber o que faria um homem crescido ir em rede nacional e fazer uma artista talentosa, quase adolescente, se sentir como merda. Quero dizer, eu já te vi fazendo coisas ridículas antes, mas você continua me impressionando com a sua falta de tato, e seus modos de cuzão. É absolutamente fascinante o quanto eu NÃO gosto de você. E eu gosto de todos. Eu prefiro até o cuzão do meu ex-namorado, que me traiu, à você… o que é bastante estranho, já que eu nem te conheço pessoalmente. A melhor parte da noite é que você nem mesmo estava indicado para esse prêmio e mesmo assim você teve um problema com a vencedora. Ganhar um Astronauta de Prata é tão importante assim pra sua vida?? Você pode ficar com o meu se isso te fizer calar a boca. Isso é importante de verdade??

Na verdade, eu estava indicada na mesma categoria que Taylor venceu e eu estava excitada por ela… então por que você não poderia estar?? Eu nem estou chateada com você por ser um cuzão…Eu apenas tenho pena de você, por ser um ser humano tão triste.

Por outro lado, Beyonce sempre foi uma pessoa de classe e hoje ela provou novamente que ainda é. Go TEXAS!!

Taylor Swift, você vende mais que ele... é por isso que ele está tão amargo. Você sabe que eu amo seu trabalho! Continue arrasando, garota!

9 Comments:

Akyyn Santos said...

Ele é um idiota a Taylor tem que ignorar esse tipo de coisa!

Anônimo said...

Concordo com kelly clarkson!!!

Anônimo said...

noooossa maano isso tuudo fooi pura inveja tadinha dela ela nem feis nda pra ele ser tao rude com ela --'

Anônimo said...

Caraamba eu nem conheço as músicas desse porrinha e já odeio..! comoo e q ele pode fazer isso?? Se a Beyonce fosse a melhor teria
ganhado o premio na mesma hora!

ele é um troxão isso sim...concordo com a Kelly

Anônimo said...

Que coisa mas ridicula ¬¬', AMEI o que a Kelly disse , aquele cara é um idiota

Anônimo said...

Tá, tudo bem, o que ele fez foi errado? Foi sim! Mas na boa, falar que ela é melhor que Beyonce? NÃO NÉ?! Vcs já prestaram atenção nas letras dessa garota? Não se compara o trabalho dela com a de Beyonce...e olhe...n tô falando isso por ser fã, pois nem sou fã de beyonce. Mas o q o cara falou é verdade! O problema é que ele falou no lugar errado e na hora errada. Mas pow, teve q ter atiitude, viu?! Mesmo errado. Qm teria a coragem que esse cara teve? NINGUÉM!

Anônimo said...

Concordu cm a Kelly..essa cara[nunca ouvi fala das musicas dissu ai ki ta criticandu] e um idiota zeru a esquerda so pq nem foi indicado para o premio teve que fazer um showzinhu du nivel deli so p tenta apaga a estrela da taylor..[genti dessi nivel nem devi c levado a serio]+ comu muita genti sabi eli ñ vai consigui..!
I pra quem não gosta da Taylo...so lamentoo.. i ninguem tbm e obrigado a ouvi as musicas dela..ouvi qm q ou qm gosta..o resto que si fodAaAa!!!
Taylor amOooO as suas musicas e sua pessoa sz
PS;Beyonce cm sempre uma diva..^^

Anônimo said...

1.Beyoncé é realmente melhor.
2taylor n é ruim.
3.kanye foi errado.
5 todos hj são reconhecidos.

Unknown said...

isso kany ai como eu te amo a cada humilhaçao que vc faz ela passar

Postar um comentário