Shakira explica seus novos ritmos e música do CD She Wolf

A cantora Shakira explicou do que se trata seu novo CD She Wolf, cujo videoclipe da música Loba foi rodado em junho, em Los Angeles.

"O fiz em dois idiomas. É bastante surreal, com muita fantasia, cores vivas (...) a lua tem um papel fundamental. A dança foi um desafio fazer, porque fui tentar me mover de diferentes formas, não quis repetir coreografias passadas", disse Shakira.

"A loba é a mulher de dia e o animal de noite. A loba é a mulher mais carnal, a mais livre e a mais feliz de todas. A loba é essa mulher que não permite que os desejos dos outros atrapalhem seus próprios desejos, e não está disposta a se submeter. Eu acho que, no geral, se for analisar a letra profundamente, tem a ver com as liberdades individuais", explicou a cantora.

"Um dia, peguei a música sozinha e a câmera de vídeo e dancei, explorando novos rumos com meu corpo. Saíram coisas que, depois, nem eu mesma podia repetir. É o processo mais complicado, trata de imitar os passos. Dali comecei a fazer toda a coreografia para o vídeo", concluiu.

0 Comments:

Postar um comentário