Kylie encontra mala roubada!

Uma mala que roubaram da estrela pop Kylie Minogue foi recuperada por uma mulher, em Londres. Mas, a cantora nem agradeceu tal gesto, segundo a imprensa local.

Soraya Khashoggi, mãe de nove filhos, encontrou a mala com roupas extravagantes e sapatos de estilistas, próxima a sua casa em Fulham, Londres, junto com um endereço de email na Austrália. Mas, quando conseguiu contatar o agente da cantora, a única coisa que recebeu, foi a visita da polícia em sua casa. Soraya diz que se sente 'magoada' pela experiência.

"A polícia veio em casa, parecia que eu havia roubado algo. Quando o único que quis fazer foi um ato de boa fé. Me neguei a entregar a mala, até que eles me confirmassem o que havia dentro dela (...) Toda essa experiência foi muito dolorosa para mim e gostaria de não ter ajudado, especialmente pelo comportamento da polícia, que deveria ter coisas melhores a fazer. Eu não espero nada de Kylie, mas talvez uma carta de agradecimento não fosse demais", disse a mulher.

0 Comments:

Postar um comentário