Show de Elton John em SP terá transmissão ao vivo pela TV


Os ingressos mais caros para o show do Elton John no Brasil (R$ 550) já estão esgotados tanto para Rio de Janeiro quanto para São Paulo. Mesmo quem não comprou as entradas que dão acesso aos lugares mais próximos do palco, poderá ver o cantor de perto. A apresentação deste sábado (17) será transmitida ao vivo por dois canais de TV.

A partir das 23h, a TV Globo exibe o show do cantor inglês em São Paulo, simultaneamente ao Multishow, canal de TV por assinatura. Essa dobradinha já aconteceu em 2006, durante o show do U2. No mesmo ano, a Globo também exibiu o show do Rolling Stones em Copacabana, mas com minutos de atraso.
No auge de seus 61 anos, Elton John abre a temporada dos grandes shows no Brasil. O cantor inglês volta ao país depois de 13 anos para se apresentar em São Paulo no dia 17 de janeiro (Arena Skol Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 19 (Praça da Apoteose).

Ele traz ao país a turnê "Rocket Man", que teve início em 2007 e mais de 60 shows pela Europa, Ásia, Austrália, África e América do Norte. A última vez que o cantor se apresentou no Brasil foi em 1995.

A abertura fica por conta de outra atração internacional: James Blunt, que depois seguirá em apresentação solo no Brasil.
Os ingressos de pista para o show de Elton John no Rio e em São Paulo custam R$ 250. Na capital paulista, as entradas podem ser compradas na bilheteria do estádio do Pacaembu, das 9h às 18h. Os ingressos estão à venda também pelo site www.ingresso.com ou pelo telefone 4007-1007 (ligação local de qualquer parte do Brasil).

No Rio de Janeiro, até o dia 18, as bilheterias da Praça da Apoteose funcionarão de 9h às 18h. No dia do show, elas ficarão de 9h às 20h. Nas bilheterias do Clube de Regatas do Flamengo, a venda de ingressos vai até dia 18, de 9h às 19h. Pelo site ingresso.com, as compras de ingressos podem ser feitas até o dia 14.

0 Comments:

Postar um comentário