Sticky And Sweet Tour Live in Portugal

Domingo (14) Madonna realizou mais um show da S&S em Portugal.

Eu Estava lá e conferí tudo de Perto, O Show Foi PERFEITO, Acho que foi o melhor show realizado até agora da S&S, eram Aproximadamente 80 Mil Pessoas.

Madonna com uma energia Imensa deixou muitas pessoas de boca aberta, não ouvi nenhum erro que desce para perceber, os telões estavam perfeitos, ela estava linda como sempre.

O público entrou e desespero quando Madonna estava a cantar principalmente as música Ray Of Light e Give It 2 Me.

Um público Animadíssimo, muitas pessoas da Espanha estavam presentes.

Madonna mandou o público cantar um trecho da música Express Yourself.
As 7 Mil primeiras pessoas a chegar no parque da bela vista tiveram direito a pulseira para ficar perto do palco juntos com os VIPs que pagaram 200 euros.

O Palco não tem 45 centímetros e sim mais ou menos 1 metro de altura
*_*

Confira Abaixo Fotos Tiradas Por mim:


5 Comments:

Unknown said...

do caralhooo as fotos...
ela ta lindaaa=D

Nathália Christine said...

Nossaa....
ela ta maravilhosa!
:B
mto boas as fotos..

patricia said...

olá parabens pelas fotos estao belissimas eu tambem la estive e sem duvida que foi um espectaculo único.só mesmo a queen Madonna para tal.beijinhos

arquivão maddy t shirts said...

AMIGO,
SEGUNDO O ESTILO MADONNA, SEU NOME É FELIPE BENATTI?
É VERDADE?
PQ O MEU NOME É FELIPE BENATTI!
MEU DEUS...

Ícaro Augusto said...

como?

não meu nome é icaro

mais quem tirou as fotus foi o nando

Postar um comentário