Caps de Radar





UPDATE: VIDEO COMPLETO

Mais Fotos da Campanha da LV





Já tava ficando com medo da lotação de Michael Jackson aqui no GP, tava com medo dele vir aqui pegar no meu pé!(ok...exagerei).
Pra mesclar um pouco mais fotos de Madonna para a segunda parte da campanha para LV

Ex de Michael Jackson diz que não pretende ficar com filhos

O jornal britânico The Times publicou que a ex-enfermeira Debbie Rowe, que foi casada com Michael Jackson e é a mãe de dois filhos do cantor, não quer a guarda das crianças, apesar de os tablóides dizerem o contrário e terem veiculado, durante o último final de semana, que MJ não é o pai biológico das crianças.

O tablóide inglês News of the World publicou uma suposta entrevista, onde Debbie teria dito que Michael, que morreu de parada cardíaca na última quinta-feira (25), não é o pai biológico de Michael Joseph Jackson Jr, 12 anos, e Paris Michael Katherine, 11, e teria sido inseminada artificialmente com material de um doador anônimo.

Quando se divorciou do músico, Debbie Rowe recebeu alguns milhões de dólares além de uma mansão em Beverly Hills, para desistir da guarda dos filhos.

O The Times alega que Rowe mal conhece os filhos e não pretende brigar com a família de Jackson, para ficar com eles.

Katherine Jackson, mãe do cantor, deverá cuidar dos netos, embora até os padrinhos estejam querendo criar as crianças.

Artistas homenageiam Michael Jackson na cerimônia do BET Awards

Janet Jackson liderou os tributos a Michael Jackson durante a cerimônia do BET Awards ontem à noite em Los Angeles.

O BET (Black Entertainment Television) foi criado em 2001 para homenagear os afro-americanos e outras minorias na música, no cinema, no teatro, nos esportes e em outros campos do entretenimento.

O público ficou em silêncio enquanto Janet andava pelo palco do Shrine Auditorium, com uma foto dela e de Michael quando crianças no telão, antes de agradecer aos fãs por seu amor e por seu apoio.

“Toda a minha família queria estar aqui esta noite, mas foi tudo tão doloroso que me elegeram para vir e falar com vocês,” disse a cantora em lágrimas.

“Para vocês Michael era um ícone, Para nós, Michael é família e vai viver eternamente em nossos corações.”

“Em nome de minha família e em meu próprio, agradeço vocês por seu amor e por todo seu apoio. Estamos sentindo muito a falta dele.”

Jamie Foxx, o apresentador do evento, prestou homenagem ao astro pop usando roupas no estilo Jackson e entrando no palco com o passo moonwalk.

Kanye West, Sean P. Diddy Combs e Rihanna estavam na platéia.

Durante a cerimônia, o rapper Ne-Yo apresentou com Foxx uma emocionada versão de I’ll Be There.

No tapete vermelho, o pai de Michael, Joe, disse lamentar que Michael morreu sem saber o quando o público o adorava.

“Gostaria que o mundo o tivesse reconhecido enquanto ainda vivia. Neste momento, ele é maior do que sempre foi, mas queria que ele estivesse aqui para ver tudo isso, para ouvir tudo isso.”

Na premiação, Jamie Foxx ganhou o prêmio de Melhor Colaboração por sua canção Blame It On Alcohol, que fez com T-Pain e que dedicou ao Rei do Pop.

Beyoncé, que ganhou o prêmio de Vídeo do Ano por Single Ladies , cantou Ave Maria.

Veja os vencedores da noite:

Atleta masculino - LeBron James
Artista masculino do hip hop - Lil Wayne
Melhor Colaboração - Jamie Foxx e T-Pain
Melhor artista masculino de R&B - Ne-Yo
Melhor atriz - Taraji P. Henson
Revelação feminina - Keri Hilson
Melhor artista feminina de R&B - Beyoncé
Vídeo do ano - Beyoncé (Single Ladies)
Prêmio do público - T.I. com Rihanna (Live your Life)
Prêmio pelo conjunto da obra - The O'Jays
Prêmio humanitário - Alicia Keys & Wyclef Jean

Fotos pessoais de Michael Jackson caem na internet

O site TMZ publicou fotos de Michael Jackson com a família e ao lado de amigos. E é possível ver que, fora dos holofotes, o astro levava uma vida bastante normal, com festas à fantasia e de aniversário. Apesar de toda a polêmica em torno de seu nome, Michael, entre os amigos, era alguém sorridente, alegre e, por que não dizer, normal.

Autópsia diz que Michael Jackson não tinha cabelo nem a ponta do nariz. Saiba mais!

Detalhes da autópsia realizada no corpo de Michael Jackson, na última sexta-feira (27), vazaram na internet e revelaram fatos chocantes sobre a vida e a morte do popstar.

O cantor era um esqueleto virtual, segundo o The Sun. Ele mal comia e em seu estômago foram achadas apenas pílulas.

Suas coxas e ombros estavam cheios de picadas, resultado provável das injeções de analgésicos controlados que Michael tomava três vezes por dia, há anos.

Foram encontradas também dezenas de cicatrizes, resultantes de pelo menos 13 cirurgias cosméticas.

Além disso, no corpo que no passado era considerado atlético, os legistas acharam:

Perda quase total do cabelo. Ele usava peruca, no momento da morte. Seu crânio era coberto apenas por cabelos curtos e finos.

Em cima de suas orelhas havia inúmeras cicatrizes e a pele estava totalmente sem cabelos. Isso pode ter ocorrido depois do acidente que Michael sofreu em 1984, quando filmava um comercial para a Pepsi.

Várias costelas estavam quebradas, em decorrência das manobras e ressuscitação cardiopulmonar que seu médico e os paramédicos da ambulância praticaram, insistentemente.

Quatro picadas de injeção foram encontradas em volta de seu coração. Seu médico deve ter injetado adrenalina diretamente no órgão, para tentar reanimá-lo. Três delas penetraram as paredes do órgão, provocando danos. Na quarta picada, o médico errou o alvo, atingindo uma das costelas do astro.

Os legistas encontraram também ferimentos inexplicados nos joelhos e na frente das pernas.

Havia ainda cortes em suas costas, que indicavam uma queda recente.

O rosto tinha uma rede de cicatrizes de cirurgias, a ponta de seu nariz havia sumido e seu lado direito estava parcialmente destruído.

Como os médicos, os amigos e a família de Jackson permitiram tamanha autodestruição, sem dar o alarme, é um grande mistério.

Como um cardiologista como o Dr. Murray, que estava com ele no momento de sua morte e que provavelmente foi quem aplicou a injeção do potente analgésico Demerol no astro, cometeu tantos erros seguidos e desperdiçou momentos cruciais do salvamento do cantor, antes de chamar o resgate, também é outro ponto que precisa ser esclarecido.

A família de Michael solicitou uma segunda autópsia, que foi realizada em local não revelado, no último sábado (27), porque, segundo o reverendo Jesse Jackson, seus membros têm graves suspeitas sobre a causa da morte do cantor.

Ironicamente, a autópsia revelou que o Rei do Pop estava a caminho da cura do câncer de pele que foi diagnosticado no início do ano.

[HQ] Baixe aqui a nova música de Shakira


Clique Aqui para baixar

Aguinaldo Silva comenta em seu blog a morte do Rei do Pop


Em seu blog, Aguinaldo Silva, autor de vários sucessos da Globo, como Senhora do Destino, Duas Caras e Porto dos Milagres, comentou sobre a morte de Michael Jackson. Confira um trecho:

"Começou o processo de canonização, como sempre comandado pelos hipócritas. Michael Jackson, o negrinho metido a branquelo, o pedófilo, o malucão de todas as manias, agora é reconhecido, pelos mesmos que o crucificaram em vida, como o artista importante que foi - um dos maiores do século XX. O que mais se vê na mídia é gente chorando lágrimas de crocodilo. Mas Michael, na morte como na vida, está muitos quilômetros acima dessas miseráveis carpideiras."

Thalía comenta morte de Michael Jackson

"Morre o último ícone da musica mundial, que colocou a cantar e dançar todo o planeta rompendo barreiras sociais, raciais e idiomáticas, nos fazendo chorar, rir e sentir a pele arrepiada de tanta energia concentrada em um só homem.

Faz muito não sentia uma tristeza coletica assim, das que se sentem no peito e te deixam oprimido. É um sentimento de "choque" e de perda muito específica. E sem opção alguma, esta perda te faz reviver momentos pessoais da vida que foram acompanhados pelo "soundtrack" de sua música e pelas imagens inovadoras dos seus vídeos.

Michael me marcou desde a adolescencia, sendo sempre unica e continua sendo uma fonte de inspiração.

O acompanhei muito perto, admirando-o como artista e mais adiante, tive o prazer de conhecê-lo em nivel pessoal mais como o ser humano que foi.

Penso que ele e artistas como The Beatles, Elvis e Frank Sinatra mudaram o ritmo do planeta tanto musicalmente como culturalmente.

Nos fez dançar o passo "lunar", aprendemos a coreografia completa de "Thriller", sonhar com um mundo melhor com "We are the World" e imaginar a vida como um conto mágico onde tudo é possivel. De tempo en tempo damos de cara com seres extra talentosos, imensamente sensíveis e magnéticos como esta lenda que jamais desaparecerá.

Hoje mais do que nunca, sai flutuando o amor e admiração tão grande de milhões de seres que preferem, como eu, celebrar ao gênio e legado artistico de um dos mais grandes que permanecerá ainda quando já nós não estivermos aqui".

Michael desde já sentimos falta!!!! Uma vela, uma oração e suas canções.

Muitas bençãos para seus pais, seus filhos e sua família.

Thalía

Notícia da morte de Michael Jackson revoluciona festa de Elton John

Elton John estava no meio de seu baile de gala anual, White Tie and Tiara Ball, quando soube da morte de Michael Jackson.

O cantor, então, sentou ao piano e começou a cantar Don’t Let The Sun Go Down on Me e dedicou a música a Jackson.

Liz Hurley, Hugh Grant, Lily Allen e Kelly Osbourne estavam na festa. Muitos dos convidados saíram, ao saber da notícia.

Corpo de Michael Jackson foi levado para autópsia

O corpo de Michael Jackson foi levado de helicóptero do Hospital da Universidade da Califórnia para o Coroner’s Office, que é um órgão semelhante ao nosso Instituto Médico Legal, segundo o site TMZ.

No Coroner's Office será realizada a autópsia, para se conhecer a causa e o horário da morte do cantor.

Ex-mulher fala sobre a morte de Michael Jackson

Lisa Marie Presley, que foi casada com Michael Jackson por dois anos, disse à Revista People:

“Estou muito triste e confusa com todas as emoções possíveis. Estou de coração partido por seus filhos, que eram tudo para ele e sua família. É uma enorme perda em muitos níveis. Me faltam palavras”.

Claudia Leitte comenta a morte do astro Michael Jackson

Abalada com a morte de Michael Jackson, Claudia Leitte divulga nota oficial:

“Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno Michael Jackson. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos "mortos-vivos" e clima de filme de terror”.

Agente de Michael Jackson diz que seus filhos estão bem

O agente de Michael Jackson disse ao Acess Hollywood que os filhos do popstar estão muito abalados com a morte do pai, mas estão bem.

Frank Dileo se disse muito entristecido com a morte do “amigo” e garantiu que Michael Joseph Jackson, Jr, de 12 anos, Paris Michael Katherine Jackson (11) e Prince "Blanket" Michael Jackson II (sete) estão lidando bem com a perda.

“É um dia triste para todos nós. É uma perda terrível. Ele era meu amigo. As crianças estão abaladas, mas bem”.

Amigo de longa data de Jackson, o ator Mark Lester disse que pretende cumprir com seu papel de padrinho dos filhos do cantor.

“Eles são as crianças mais fabulosas que eu já conheci. Estarei com eles 24 horas por dia, sete dias por semana. Michael era uma das melhores pessoas. Ele me fazia sentir vergonha de tão bom pai que era”.

Fãs prestam homenagem na estrela de outro Michael Jackson

O grupo de pessoas que se reuniu em volta da estrela de Michael Jackson, na Calçada da Fama, na tarde de quinta-feira (25), prestou homenagem ao Jackson errado. Aquela estrela era de uma personalidade do rádio, que tinha o mesmo nome do popstar.

A verdadeira estrela de Michael, que fica perto da porta de entrada do Grauman’s Chinese Theatre, na Hollywood Boulevard, estava coberta por painéis de madeira com holofotes que serão usados na première do filme Bruno, de Sacha Baron Cohen.

Isso levou os fãs a acenderem velas e colocaram flores na outra estrela.

Site coloca à venda camisetas sobre morte de Michael Jackson

Apenas algumas horas após a morte de Michael Jackson, um site de leilões já colocou à venda objetos com as letras MJ RIP (Michael Jackson - Descanse em Paz, em português), de acordo com o tablóide inglês The Sun. Camisetas, adesivos e posteres com os anos de nascimento e morte do cantor, foram colocados à venda como ‘item de colecionador’.

Artistas brasileiros falam sobre a morte de Michael Jackson


Michael Jackson não passou em silêncio pela vida. Durante toda sua trajetória o cantor foi o centro de muitas polêmicas e alvo de críticas. No entanto, apesar da história conturbada, Michael deixou um legado de fãs órfãos, entre eles muitas celebridades brasileiras.

Confira o que alguns artistas achavam no Rei do Pop, falecido na última quinta-feira (25), em Los Angeles, Estados Unidos, aos 50 anos.

“Fiquei chocada. Ele é como se fosse Papai Noel. Ainda não acredito. Parece piada. Ele era um gênio e acho que marcou a vida de todos. Fui a um show em São Paulo e tinha esperança de ir a outro”.

Ingrid Guimarães

“Acho que ele mudou a história da música. Se tem uma pessoa que tinha o direito de ser maluca era ele. Se aqui nós já ficamos perdidos com o assédio, imagina ele com essa fama de projeção mundial. O trabalho que ele deixou e seu legado foram tão grandes que o resto não importa”.
Sérgio Marone

“Quem sou eu para julgar alguém. Só sei que perdemos um grande artista”.
Marcos Pasquim

“Ele tem importância para a musica pop que os Beatles tem pro rock’n’roll. A gente lembra dele pequenininho, cantando com o coração como se tivesse vivido muito. Isso só um artista genuíno sabe fazer. Michael Jackson neste mundo da música fez uma diferença absurda. Ele esta num lugar onde esses caras como os Beatles estão. UM lugar muito amplo, muito importante.
Zélia Duncan em depoimento para a GloboNews.

“Cresci ouvindo Michael. Ele foi um ícone pop. Agora descansou. Ele tinha um brilho grande, uma essência que não vai se apagar”.
Sidney Sampaio


“Ele era uma referência, um revolucionário na dança e na música. Ainda estou surpresa”.
Juliana Alves


“Que vida infeliz teve esse rapaz, sempre muito difícil. Tanto dinheiro, tantas coisas...Meus filhos sempre gostaram muito dele”.
Elisabeth Savalla

“Eu acompanhei toda a visita de Michael Jackson no Brasil. Primeiro ele gravou m clipe com o Olodum, no Pelourinho e a gente estava lá fazendo para o Fantástico... Ele não queria dar entrevista, mas aceitou falar comigo.

Todo mundo fala do processo de embranqueci mento dele, mas eu que estive pertinho vi que ele era uma pessoa doente.

Meu encontro com ele foi uma experiência forte. Eu vi um ser humano muito fragilizado, mais do que um monstro que as pessoas costumavam escrever. Ele foi uma vitima do sofrimento, da dor, mais do que tudo. A arte dele era indiscutível. Ele como ser humano passará agora a ser reavaliado.
Michael pra mim pareceu uma pessoa normal como todo mundo. Por quarto dias acompanhei as gravações e ele estava feliz, talvez tenha sido um dos momentos de felicidade do Michael Jackson. Ele parecia uma criança com o Olodum, mais do que dançava ele pulava, gritava, queria falar com todo mundo. Estava num momento de plenitude total e graças a Deus eu tive o privilégio, como jornalista, de presenciar esse momento tão feliz da carreira dele”.
Gloria Maria em depoimento para a GloboNews

“Michael é como uma tia que você ama, mas ela ficou maluca e mora num manicômio. Você pensa nela, sente saudades e quer visitá-la... Michael é uma delícia, parece um refrigerante gelado”.
João Marcelo Bôscoli para a GloboNews.

Madonna é a cantora mais bem paga do mundo, diz "Forbes"

Nova York, 25 jun (EFE).- A revista "Forbes" elegeu Madonna como a cantora mais bem paga no mundo, graças à fortuna de US$ 110 milhões conquistada pela "rainha do pop" nos últimos 12 meses.

A cantora conseguiu arrecadar o astronômico valor entre junho de 2008 e este mês por causa de sua última e bem-sucedida turnê internacional "Sticky and Sweet", assim como com as vendas de seu último álbum, "Hard Candy", e lucrativos acordos promocionais e publicitários, segundo a revista.

A canadense Celine Dion ocupou o segundo lugar da lista, que embolsou um lucro calculado em US$ 100 milhões, depois de iniciar sua nova turnê para promover seu álbum "Taking Chances", de 2007.

Celine conquistou o posto depois de esgotar as entradas para seus shows no Canadá e Estados Unidos, em uma turnê que faturou US$ 237 milhões e também graças às vendas de um disco que reúne seus grandes sucessos, além do lançamento de seu sexto perfume.

A terceira colocada foi Beyonce Knowles, com US$ 87 milhões que, segundo a "Forbes", conquistou a fortuna tanto por sua carreira musical, quanto pela sua participação em dois filmes de Hollywood e seu início no mundo da moda, com coleções de roupa, acessórios e joias.

Beyonce também participou de várias campanhas publicitárias de marcas famosas.

O americano Bruce Springsteen ocupou o quarto lugar da lista da "Forbes", com US$ 70 milhões, depois de colher lucros de US$ 166 milhões, em 2008, em sua última turnê com a E Street Band.

Springsteen ganhou um Globo de Ouro pela música que foi tema do filme "O Lutador" e foi tocada no popular Super Bowl.

Em seguida veio o cantor de música country Kenny Chesney, com uma fortuna de US$ 65 milhões.

A banda Rascal Flatts, os britânicos Coldplay e os australianos AC/DC, empataram na sexta posição com US$ 60 milhões cada um.

Também entraram na lista da "Forbes", os Eagles, com US$ 55 milhões, Toby Keith (US$ 52 milhões), Bon Jovi (US$ 50 milhões) e Dave Matthews Band (US$ 45 milhões).

Abuso de medicamentos pode ter parado o coração de Michael Jackson

O astro pop Michael Jackson estava obstinado com sua volta aos palcos. Seu primeiro show, após um hiato de ao menos 12 anos em grandes trunês, seria em 13 de julho, em Londres. Para entrar em forma, ele tomava remédios de uso restrito e seguia uma dura rotina de treinamentos diários. Michael morreu na tarde desta quinta-feira em Los Angeles (Estados Unidos), de parada cardíaca.

Jackson, 50, teve vários episódios com drogas vendidas somente sob prescrição médica ao longo de sua carreira e vinha tomando remédios devido às lesões que sofria durante os ensaios para seu grande regresso artístico, disse Brian Oxman, advogado, porta-voz da família e amigo pessoal do artista.

Segundo ele, o uso destes medicamentos preocupava a família, já que vários membros do staff de Jackson tinham autorização para obter estas drogas. "Não conheço a causa de tudo isso, mas eu temia o caso. Isso é um claro resultado de abuso de medicamentos, a não ser que a causa seja outra", afirmou.

Jermaine Jackson, irmão do cantor, confirmou a morte do astro, afirmando que os médicos tentaram reanimá-lo por mais de uma hora, sem sucesso. Abatido, o ex-integrante do grupo Jackson 5 afirmou que Michael chegou ao UCLA Medical Service por volta das 14h (horário local), após ser encontrado inconsciente em sua casa.

A polícia de Los Angeles abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à repentina morte do cantor, poucos minutos após seu internamento. Os médicos declararam 14h26 (18h26 de Brasília) como hora da morte do cantor --por volta das 13h (hora local) ele havia sido encontrado inconsciente em sua casa, no luxuoso bairro de Bel Air.

O delegado Greg Strank não esclareceu como Michael foi encontrado, ou se havia elementos que levantassem suspeitas sobre um delito ou um suicídio por abuso de medicamentos. Ele só descartou completamente a hipótese de um crime.

Sobre o uso dos remédios, o advogado comparou a situação ao caso da ex-modelo da Playboy Anna-Nicole Smith, que morreu de overdose de medicamentos. "Isto não foi algo inesperado (...) diante dos medicamentos que ele tomava", disse.

"Não sei exatamente os remédios que ele tomava, mas as informações de que dispomos indicam uma ampla gama [de produtos de venda controlada]", declarou.

Michael Levine, assessor do artista, também disse à France Presse que "não ficou surpreso" com a morte do cantor. "Juro que não fiquei surpreso com a trágica notícia de hoje. Michael seguia um caminho incrivelmente difícil e, com frequência, autodestrutivo, e isto ocorria havia vários anos."

Famosos lamentam morte de Michael Jackson no Twitter

A morte de Michael Jackson foi lembrada por milhares de usuários do serviço de microblogs Twitter. O acesso ao site chegou a ficar instável durante a noite desta quinta-feira (25) e os termos “#michaeljackson” e “Cardiac Arrest” (“parada cardíaca” em inglês) ficaram entre os mais utilizados. Usuários famosos do Brasil e do exterior lamentaram o falecimento do cantor.

Confira a lista:

Britney Spears, cantora:
"Ele era um homem maravilhoso e sua falta será muito sentida."

Danica Patrick, piloto:
“Não acredito que Michael Jackson e Farrah Fawcett se foram. Descansem em paz”

Demi Moore, atriz:
“Estou muito triste pelas perdas de Farrah Fawcett e Michael Jackson. Principalmente por seus filhos!”

Lance Armstrong, ciclista:
“Notícias terríveis sobre Michael Jackson e Farrah Fawcett. Meu melhor para seus amigos, fãs e famílias”.

Mandy Moore, atriz:
“Descansem em paz Michael Jackson e Farrah Fawcett. Que perda tremenda em um dia... pensamentos e orações para suas famílias e entes queridos...”

Maria Rita, cantora:
“Estou de luto.”

MC Hammer, músico:
“Não tenho palavras. Eu amava Michael Jackson... Descanse em paz... Vou estar lamentando a morte de meu amigo, irmão, mentor e inspiração. Ele deu esperança a mim e a minha família. Eu jamais teria sido eu sem ele”

Miley Cyrus, atriz e cantora:
"michael jackson era minha inspiração. amor e bênçãos. "

Nelsinho Piquet, piloto:
“To realmente triste ouvindo as noticias da morte de Michael Jackson. Inacreditavel. Ele era uma lenda!”

Rubens Barrichello, piloto:
“ola gente...que chato esta historia do Michael Jackson
era um grande...fui no show dele em Sao Paulo”

Sarah Oliveira, apresentadora:
“gente, to vendo CNN ao vivo. Eles ainda não confirmam mas o LA Times confirmou. que loucura. Tá rolando clipe "ABC" do Jacksons 5. Triste.
e nessa época ele só tinha 10 anos... um talento.”

Shéron Menezes, atriz:
“i dont bealive!!!!!! Descanse em paz...”

Oficial! Michael Jackson faleceu


Agora é oficial. Michael Jackson, o rei do pop com é conhecido mundialmente faleceu nesta quinta-feira após sofrer uma parada cardíaca. A confirmação está sendo divulgada pela Rede de Notícias CNN, segundo um médico legista de Los Angeles.

Semanas atrás o Get Pop já havia noticiado que o astro teria visitado médicos e que estaria passando por problemas de saúde. As primeiras informações são de que o cantor foi encontrado em sua mansão sem respirar e que foi levado às pressas ao hospital. Médicos tentaram reanimá-lo, mas foi em vão. Michael Jackson sofre uma parada cardíaca e faleceu.

A última informação é de que a autópsia será realizada amanhã.

Mais informações a qualquer momento.

FOTO: Michael Jackson na ambulancia

LUTO

Michael Morreu?


O músico Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feita, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, disse o site especializado em celebridades TMZ.com.

De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, o músico não estava respirando quando os paramédicos chegaram em sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 do horário local. Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital, que fica a dois minutos de sua casa.

O cantor tem programada uma turnê de 50 shows na Inglaterra que começa dia 13 de julho e vai até março de 2010.

A temporada de apresentações, intitulada "This is It", estava marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística.

Os adiamentos alimentaram as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde que poderiam atrapalhar seu retorno. Segundo a agência de notícias Efe, o presidente da promotora, Randy Phillips, avisou que a demora não tem "absolutamente nada a ver com a saúde" do cantor. O jornal "The Sun" publicou que Michael Jackson estaria com câncer de pele, mas a informação foi negada no mesmo dia.

Colocados à venda em março, os ingressos para as apresentações de Michael Jackson em Londres se esgotaram em apenas 5 horas. De acordo com cálculos da revista norte-americana "Billboard", os shows podem render mais de US$ 50 milhões ao cantor.

Fonte: UOL

Divas No colégio

Mandaram isso pra mim e eu escolhi os melhores:

Beyoncé parecendo uma retardada.
Prince toda trabalhaDA no Black Power
Mariah mostrando o poder do laquê.
Madonna Puritana.
E a Fergie muito mais bonita e sem plasticas.


Mudando de assunto, o que você faria se ganhasse ingressos pra o show da Britney?
Não sabe?olhe e aprenda!

Madonna Novamente na LV


Segue a 1ª das 7 fotos para a segunda campanha de Madonna para LV.
Adorei o conceito: Se vamos photoshopar vamos fazer isso com fé e dignamente!

Michael Jackson é internado após parada cardíaca

O cantor Michael Jackson foi internado em um hospital após parada cardíaca, informa o site TMZ. Ele teria sido levado de ambulância ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.



De acordo com o site, os paramédicos teriam feito massagem cardíaca já dentro da ambulância no início desta tarde - o serviço de emergência foi chamado às 12h21 desta quinta, 25. A mãe do cantor estaria indo para o hospital.



Segundo testemunhas, mais de dez pessoas teriam chegado ao hospital em dois carros que seguiram a ambulância que levava Michael, a maioria seguranças.



O site E!Online conversou com o pai do cantor, Joe Jackson. "Estou em Las Vegas, mas sim, pessoas de Los Angeles já me ligaram para avisar que ele foi levado ao hospital", afirmou ele. "Sua mãe está a caminho do hospital. Eu não sei o que aconteceu direito ainda, estou esperando notícias", completou.


O cantor recentemente adiou shows de sua turnê em Londres. O tablóide inglês "The Sun" publicou há cerca de um mês uma reportagem afirmando que Michael Jackson está lutando contra um câncer de pele.


Adoro fofoca de tabloide, cada uma mais alienada que a outra. Mas esssa parada cardiáca foi séria..Recuperações para o rei no pop.

UPDATE: Vídeo da Briga do Perez e Will i am

MTV mostra especial com Britney Spears

A MTV apresenta um especial sobre Britney Spears, nesta segunda-feira (22), às 19h45. O programa Vaults Britney Spears mostra momentos marcantes da carreira da cantora, que passaram na emissora desde o lançamento de seu primeiro clipe, Baby One More Time, em 1999.

Entrevistas histórias, bastidores de clipes e programas especiais sobre a diva pop vão ser reprisados, além de uma matéria sobre o começo e o fim do namoro dela com Justin Timberlake.

Claro que o famoso beijo na boca de Madonna no VMA não poderia ficar de fora, assim como a história dos casamentos confusos que Britney enfrentou e todos os prêmios que recebeu pela MTV.

Tudo isso para chegar no lançamento dos dois últimos discos, Blackout e Circus, que colocaram a cantora novamente nas paradas de sucesso.

Desabafo do Titio Perez!



Ele alega que logo após a premiação do Much Music Awards ele foi agredido pelo o companheiro do Will I Am do BEP, após ter avacalhado o novo CD deles e de ter chingado a Fergie que estava chorando!

Photoshop também engrossa as pernas!

Paulina Rubio que o diga, a cantora aparece na capa do seu novo CD, "Gran City Pop" com suas pernas dos sonhos!



Qualquer semelhança com "11" é mera coincidência!

Integrante do Grupo Camila pode estar contribuindo para o novo cd de Thalia


O pianista e integrante do grupo Camila, Mario Domm, está sendo um dos compositores mais buscados do momento.

Domm comentou ao La Opinion há alguns dias que seus temas foram escolhidos por vários cantores reconhecidos, alguns dos quais não quis mencionar pois ainda não tem nada concreto.

Os que de certeza terão seus temas em seus futuros projetos são Alejandro Fernandez e Thalía, que gravarão Cielo de Acuarela e Equivocada, respectivamente, para seus discos.

"Eles que me procuraram e da mesma maneira tive as canções indicadas para eles" assegurou o músico e produtor.

Maiores vencedores do VMA

1- Madonna: 20 prêmios
2- Peter Gabriel: 13 prêmios
3- R.E.M.: 12 prêmios
.
• Aerosmith: 10 prêmios
• Fatboy Slim: 9 prêmios
• Janet Jackson: 9 prêmios
• Eminem: 8 prêmios
• Green Day: 8 prêmios
• Michael Jackson: 8 prêmios
• a-ha: 7 prêmios
• N' Sync: 7 prêmios
• Justin Timberlake: 7 prêmios
• Red Hot Chilli Peppers: 7 prêmios
• Smashing Pumpkins: 7 prêmios
• Beck: 6 prêmios
• Beyoncé: 6 prêmios
• U2: 6 prêmios
• Herbie Hancock: 5 prêmios
• Jay-Z: 5 prêmios
• Missy Elliot: 5 prêmios
• No Doubt: 5 prêmios
• TLC: 5 prêmios

Lady Gaga no MMAV



Love Game / Poker face

Sem dúvidas que final de 2008 e 2009 foi todo da Gaga, e esssa apresentação a nível de rainha deixa todos babando, ainda mais com as músicas cantadas ao vivo.

Peitos da Gaga


Eu quero muito que isso vire tendência, imagina ir na rua e ver peitos tapados por fitas isolantes...imagina um dia usar Band-aid,depois fita crepe coloria.

Icone Pop


Mais novo site Pop.
Sabe aquela camisetado seu cantor preferido?
Pois lá você encontra!

O site também dispões de um acervo com raridades para venda!

O Icone Pop promete lançar muitas tendências, fique ligado passe no site AGORA e faça seu primeiro pedido!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ICONE POP

Siga o Icone Pop no Twitter e concorra a prêmios!

Clique Aqui

Paola será esquecida apos Leona!



Onde anda a Televisa que não contrata esse povo?

A maior vilã da historia das novelas está prestes a reinar!

Baixe aqui "La Danza del Escorpión" musica de Paulina Rubio

Baixe agora a música "La Danza del Escorpión" de Paulina Rubio, que estará no seu mais novo cd Gran City Pop, sem dúvidas um grande sucesso, o difícil já foi conquistado seu primeiro single "Causa y Efecto" está liderando a Billboard Latina.

Clique Aqui para Baixar

As 15 Tours femininas mais lucrativas da História

1 MADONNA THE STICKY AND SWEET TOUR 280,000,000
2 CÉLINA DION THE TAKING CHANCES TOUR 225,000,000
3 MADONNA THE CONFESSIONS TOUR 193,000,000
4 CHER THE FAREWELL TOUR 180,000,000
5 MADONNA THE RE-INVENTION TOUR 147,000,000
6 SPICE GIRLS THE RETURN OF SPICE GIRLS 133,000,000
7 CHER CHER AT THE COLOSSEUM 110,000,000
8 CHRISTINA AGUILERA THE BACK TO BASICS TOUR 93,000,000
9 KYLIE MINOGUE SHOWGIRL: THE HOMECOMING TOUR 89,000,000
10 MADONNA DROWNED WORLD TOUR 83,000,000
11 BEYONCE THE BEYONCE EXPERIENCE WORLD TOUR 79,000,000
12 BRITNEY SPEARS THE CIRCUS STARRING: BRITNEY SPEARS TOUR 65,000,000
13 KYLIE MINOGUE THE X2008 TOUR 57,000,000

14 BRITNEY SPEARS DREAM WITH IN A DREAM WORLD TOUR 54,000,000
15 AMY WINEHOUSE I TOLD YOU I WAS TROUBLE TOUR 50,000,000

Novidades da S&S


De acordo com o site MTribe os ensaios para a segunda parte da Sticky & Sweet Tour estão melhores do que nunca e haverá mesmo alterações nas canções do show. Como revelado semanas atrás, Borderline e Heartbeat estarão fora da turnê.

Holiday entrará no lugar de Heartbeat e será misturada com samples de Everybody e a nova música que está por vir Celebrate. Nos ensaios, Madonna está utilizando um efeito de voz chamado de Vocoder, que dá um toque a mais na canção. De acordo com o site, o resultado disso tudo é uma reinvenção espetacular.

Dress You Up terá uma versão rock com samples da música original, mas tocado de uma maneira que lembra a música My Sharona, da banda The Knack. A banda ficou famosa no final dos anos 70.


By: MadonnaNow

Trailer de 2012

Viva ao inglês de Joel Santana

Novo Single da Mariah

Barriga mega ultra photoshopada!

Baixe a música AQUI!

E Madonna Adota mais um


Eu amei a mercy desde quando eu vi ela pela primeira vez, ela tem algo muito bonito no olhar.
Madonna tá só esprando o passaporte de Mercy pra mandar ir buscar ela num jatinho particular!

Kylie pode virar católica para se casar na igreja


A cantora Kylie Minogue, 41 anos, afirmou que pode se converter ao catolicismo só para se casar com o namorado, o modelo espanhol Andres Valencoso, na Igreja, informou o site Female First.
Uma fonte ligada à cantora, afirmou que "Ela adorou a família de Andrés e quer incluir os aspectos da fé católica em sua vida. Ela está pensando seriamente em se converter".
O casal, que está junto desde novembro do ano passado, está com planos de se casar na Costa Brava, em Parador de Cardona, Espanha.


O que eu penso?

"Quero muito ver minha pequena num vestido de noiva...mas ela seria de qual religião? seria Kylie uma macumbeira Phyna de esquina? fikdúvida.

Xtina recusa entradas para show de Britney?

De acordo com o site Examiner, a cantora americana Christina Aguilera, que foi parceira de Britney durante as temporadas do programa infantil The Mickey Mouse Club, o famoso Clube do Mickey, teria rejeitado algumas entradas para assistir a concertos da The Circus Starring: Britney Spears.
.
"Não, obrigada!" - teria respondido a cantora com uma risada sarcástica, ao receber o convite. De acordo com a cantora, "Britney é totalmente estilo, porém, sem nenhuma substância (conteúdo).".
.
Fonte: BritneyNow.com.


O que eu penso?

"RECALQUE...e dos poderosos...MEDO!

Aloka! Paris Hilton pode estar 'ficando' com o jogador Cristiano Ronaldo

O programa de televisão E!News revelou detalhes exclusivos da briga horrível que a socialite Paris Hilton teve com seu ex- namorado Doug Reinhardt, e que os levou à separação.

Os paparazzi do noticiário flagraram Hilton chorando do lado de fora do clube noturno The Dark Room, em Los Angeles, depois de uma terrível discussão com o aspirante a esportista, por causa de ciúmes, já que ele ficou de esperá-la no clube, e quando Paris chegou, o viu conversando, muito animado, com uma garota 'tipo Barbie'.

Testemunhas disseram que ela ofendeu Doug quando viu a cena. Gritou com ele na frente de todo mundo e rasgou sua camisa, antes de abandonar o clube, rumo à residência de sua irmã Nicky, na companhia de ninguém mais, ninguém menos que Cristiano Ronaldo.

Os fotógrafos conseguiram constatar que após o escândalo, e já dentro da casa da irmã, Paris parecia mais relaxada, caminhando pela casa, de mãos dadas com o jogador de futebol português.